half past nine

cineboi:
“ cineboi-blog:
“ Filme: Um drink no inferno (From Dusk till Dawn)
Direção: Robert Rodriguez
Terror/Ação - EUA - 1996
”
Sinopse: Os irmãos Seth e Richard Gecko são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles seqüestram um ex-pastor e seu...

cineboi:

cineboi-blog:

Filme: Um drink no inferno (From Dusk till Dawn)

Direção: Robert Rodriguez

Terror/Ação - EUA - 1996

Sinopse: Os irmãos Seth e Richard Gecko são procurados pela polícia por 16 mortes. Eles seqüestram um ex-pastor e seu casal de filhos, para poderem atravessar a fronteira com o México e lá se dirigem à uma casa noturna freqüentada por caminhoneiros e motoqueiros, que é uma mistura de cabaré e prostíbulo. Porém, ao chegar lá a dupla se depara com algo totalmente inacreditável.

Minha opinião: Esse é um dos clássicos da minha infância nos anos 90. Eu lembro que assistia e ficava horrorizado com aquilo tudo. Hoje eu assisto e acho é graça, pois é super tosco, meio trash, mais não perdeu a credibilidade e dá uma ótima diversão. Desde cedo eu já fui impulsionado para esse mundo louco de parcerias entre Robert Rodriguez e Quentin Tarantino. Amo muito as coisas que eles fazem, bem estilo Texas, ultraviolance e inumeras referências ao mundo pop. Fora que, desde a primeira vez que vi esse filme, e olhei Quentin Tarantino, eu senti um tesão mórbido e inexplicavel por ele, que desde então definiu minhas preferências sexuais até hoje. Dava fácil.

Juliett Lewis super novinha, George Clooney em momento porra louca com tattoo no pescoço, e Salma Hayek na dança que a lançou para o mundo e ensinou Britney Spears a manejar uma cobra, formam desse filme uma aventura delicinha com gostinho de sangue e gosma.

Nota: 8,0 

  1. timetraveler2050 reblogged this from cineboi-blog
  2. maggiedreamhere reblogged this from cineboi-blog
  3. archeeeeee reblogged this from cineboi-blog
  4. cineboi-blog posted this